SUMOL+COMPAL destaca compromisso com Agricultura Nacional no Programa "Faça Chuva Faça Sol", da RTP

2024-03-13

SUMOL+COMPAL destaca compromisso com Agricultura Nacional no Programa "Faça Chuva Faça Sol", da RTP

Faça Chuva, Faça Sol

O "Faça Chuva, Faça Sol" é um programa de televisão sobre agricultura que procura evidenciar as grandes empresas e/ou projetos de referência a nível nacional. Foi neste âmbito que a SUMOL+COMPAL foi desafiada a dar o seu testemunho, num episódio que pretende evidenciar a aposta e valorização da fruta nacional e a forma como a proximidade aos agricultores e fruticultores é um elemento diferenciador que se traduz na excelência e qualidade dos nossos produtos.

A SUMOL+COMPAL é uma empresa que nasce da natureza, da agricultura, dos frutos e dos vegetais, que valoriza e promove a agricultura nacional e que tem feito uma enorme aposta na relação consistente e duradoura com os fruticultores e agricultores nacionais. Por outro lado, valorizamos uma matéria-prima, por vezes não apetecível para os consumidores, contribuindo para a diminuição do desperdício alimentar.

Mas o nosso compromisso vai para além da fruta. A formação dos agricultores é uma das áreas de atuação da SUMOL+COMPAL através do Centro de Frutologia Compal. Ao longo de uma década este projeto tem sido um sinal de esperança e otimismo neste sector.

É através da Inovação constante e melhoria nutricional das nossas bebidas, da aplicação de novas tecnologias na criação de novos produtos e da aposta na sustentabilidade que garantimos o futuro.

A ambição da SUMOL+COMPAL de levar mais longe as nossas Marcas e a nossa Portugalidade, permanece.

Orgulhamo-nos diariamente de trazer a riqueza do pomar ao copo e contribuirmos todos os dias para dar mais sabor à vida dos nossos consumidores.”

Veja o vídeo aqui