Sumol X agora na música!

2020-10-12

Sumol X agora na música!

SumolXMusic

Sumol em colaboração com a artista Cíntia lança o novo single “EU SOU”, materializando o ADN da marca e da coleção de roupa “Color Block”, lançada recentemente. A música é uma afirmação à autenticidade que valoriza a diversidade de culturas, cores e sabores.

O projeto Sumol X, para além das colaborações na moda e cultura urbana, leva a cocriação ao universo da música com o lançamento do single “EU SOU”, que é simultaneamente um statement da marca, da artista Cíntia e da coleção “Color Block”. 

SumolX_2

Cíntia, a jovem compositora e intérprete de apenas 18 anos, destacou-se com o lançamento do seu primeiro single em 2019, “Grana” que leva à data 1,9M de visualizações no Youtube. A sua personalidade irreverente, original e autêntica alia-se à identidade da Sumol, criando uma música que celebra a autenticidade, a irreverência, de quem vive sem receio de julgamentos e que veste a cor com orgulho.

Para Cíntia, a “Sumol passou de geração para geração sempre como umas das maiores marcas nacionais e reinventou-se cada vez mais até ficar uma brand internacional. Não deixa de ser um modelo a seguir para mim, como uma artista nacional que tem ambição de se tornar uma cantora internacional. Com originalidade e autenticidade tudo é possível. Adoro a forma como Sumol promove multiculturalidade e de estar sempre presente na comunidade jovem com projetos cool.

O que me inspirou foi a importância de termos orgulho de quem somos enquanto pessoas, de respeito e das escolhas de cada um. Sermos verdadeiramente originais e fiéis a nós mesmos.

Vivemos num mundo cada vez mais dividido e fazer parte de um projeto que promove algo positivo e com muita swagger, no sentido de unificar é gratificante”.

 

Esta colaboração eleva Sumol X para o universo musical. O single está disponível nas plataformas da artista e de Sumol.