Sumol SnowTrip 2019

2018-12-21

Sumol SnowTrip 2019

Sumol SnowTrip 2019

14ª edição da Sumol SnowTrip vai levar milhares de finalistas a Pas de La Casa, de 6 a 12 de abril de 2019 e promete ser uma experiencia única.

Este ano a Sumol Snowtrip, quer deixar de ser apenas uma promessa - abandonando o mote "#vaiserépico", para passar a ser uma afirmação, vincando o mote #ÉPICO e assim dar liberdade para algumas afirmações, que podem ajudar na construção de conteúdos e conversas, antes, durante e depois da viagem.

#ÉPICO torna-se assim o mote desta viagem inesquecível, que irá contagiar todos os finalistas durante 6 dias.

A estância de Ski de Grandvalira, prepara-se para receber os finalistas deste ano, para uma semana de muita diversão, momentos com os amigos e pura adrenalina. Na Sumol SnowTrip os participantes podem ter aulas de ski e snowboard para se tornarem nos verdadeiros reis das pistas, podem também participar em campeonatos de freestyle, em descida de insufláveis, em batalha de bolas de neve e em muitas outras atividades, terminando o dia na base das pistas, com as épicas Sunset Parties, onde é oferecido Sumol e brindes.

Não percas esta oportunidade! Sumol promete levar energia contagiante, a mais uma edição da viagem de finalistas mais épica de sempre.

Sabe mais sobre o programa aqui www.sumolsnowtrip.com

Sumol Snowtrip 2019

#ÉPICO