Compal Vital apresenta a Estrela deste Verão

2019-08-03

Compal Vital apresenta a Estrela deste Verão

Compal Vital apresenta a Estrela deste Verão

A mais recente inovação de Compal Vital promete surpreender neste verão! Uma combinação tão inusitada quanto surpreendente entrega um néctar de cor rosa vibrante, com um sabor intenso a Goiaba Rosa e com toda a leveza e refrescância da Pitaia. E porque é adoçado apenas com extrato natural de stevia, só tem metade das calorias.

A campanha de comunicação do novo sabor arrancou em junho com o mote “Novo Compal Vital Goiaba Pitaia. A estrela deste verão”, conta mais uma vez com a presença da embaixadora da gama, Cláudia Vieira.

Cláudia Vieira, atriz e apresentadora, juntou-se novamente a Compal Vital numa campanha que revela o poder da estrela do verão - o novo Goiaba Pitaia. 

Compal Vital Goiaba Pitaia é o sabor “hit” deste verão e só uma grande estrela seria capaz de apresentar a nova estrela deste verão. O resultado é uma campanha cheia de frescura e boa disposição, que se traduz numa narrativa em que Cláudia Vieira é surpreendida por uma proposta que, quer pelo seu sabor exótico, refrescante e surpreendente, quer pela sua cor de efeito absolutamente magnético, atrai todas as atenções e lhe rouba protagonismo este verão.

Esta campanha pretende trazer uma nova dinâmica a Compal Vital, gerar experimentação e reforçar a proposta de valor da gama.

Está disponível em Tetra Pak de 1L e Garrafa de Vidro de 200ml.

 

MAIS INFORMAÇÕES EM

Website  |  Facebook  |  Youtube